13 setembro 2006

Projecto Mão a Mão



Após dois breves meses de pausa o leilão do Projecto Mão a Mão regressa com o sentido de continuar a dar a mão a instituições.
Felizmente, este projecto tem sido bastante acarinhado pelos participantes e pelas instituições, notando-se um aumento quer no número de artigos doados, quer no número de pessoas que têm participado.


Tem sido um caminho muito interessante que me tem levado até às mais variadas instituições. São momentos que, até à data, tive a oportunidade de partilhar com a Patrícia Lima, a Carla Moura e a Ana Melo. Em breve, visitarei outras instituições na companhia de outros artesãos.

Este mês o leilão reverterá a favor da instituição de Almeiriam, CRIAL - Centro de Recupração Infantil de Almeirim. Estas duas pulseiras foram o meu pequeno contributo para o leilão. Na tentativa de fazer algo pelo ambiente usei papel de jornal impregnado em cola branca na sua elaboração, pintando-as, posteriormente, com tinta acrílica e finalizei com verniz. São muito resistentes. Espero que gostem e que licitem estes e outros artigos no leilão.

1 comentário:

Arte da Luluzinha disse...

Olá Sandra hoje já coloquei uma notinha no flickr para os malmeres, dê uma olhadinha e qualquer coisa me diga ok
Beijinhos e muitooooo sucesso!
Conte comigo :D